Resolvido

APPS Grátis

  • 11 June 2019
  • 1 resposta
  • 17368 visualizações

  • Iniciado
  • 0 respostas
Boa noite,

Gostaria de saber se é possivel que as APPS gratis gastem internet, pois bloqueei todas as apps "não Gratis" só permiti a utilização de dados por apps que constam do meu tarifario como gratuitas( o meu tarifario é o moche de 1GB) no entanto apenas utilizando essas apps eu recebi mensagem hoje a dizer que tinha esgotado 80% da net movel como é isto possivel. Ao ir a area reservada vi um parametro para net nas apps e reparei que tinha gasto os 15gb. Mas as apps sao mesmo gratuitas?
Precisava de ajuda urgente.
Obrigado e boa noite.
icon

Melhor resposta por Vanessa_MOCHE 24 June 2019, 16:44

Vê o original

1 resposta

Reputação 4
Olá @ola

As apps à pala têm as seguintes condições:

- 15 GB por mês para tráfego das aplicações Apple Music, Spotify, Clash Royale, Twitter, Pokémon GO, Facebook, Instagram, Facebook Messenger, Snapchat, WhatsApp, Skype, Viber, Facetime, iMessage e MEO Cloud. O acesso a esta net depende de ainda teres acesso à net geral, através do plafond base do tarifário ou de outro plafond de internet geral (comprado ou de oferta). Se não tiveres nenhum plafond de internet geral disponível, deixas de ter acesso ao plafond específico das apps. Vê a nota (1) sobre a utilização em roaming.

- 5GB por mês de tráfego para a aplicação Youtube, Twitch, Netflix, HBO PT nos tarifário MOCHE Legend 1GB, MOCHE Legend 5GB e Moche Legend 10GB. O acesso a esta net depende de ainda teres acesso à net geral, através do plafond base do tarifário ou de outro plafond de internet geral (comprado ou de oferta). Se não tiveres nenhum plafond de internet geral disponível, deixas de ter acesso ao plafond do Youtube,Twitch e Netflix e HBO PT. Vê a nota (1) sobre a utilização em roaming.

(1) O plafond base do tarifário, os 15 GB/mês para tráfego nas apps incluídas e os 5GB/mês para Youtube e Twitch estão disponíveis em roaming na União Europeia, Noruega, Liechtenstein e Islândia, estando sujeitos a uma PUR (Politica de Utilização Responsável) única de roaming:
  • MOCHE Legend 1GB: 4,3 GB/mês
  • MOCHE Legend 5GB: 6,2 GB/mês
  • MOCHE Legend 10GB: 7,8 GB/mês
Serás notificado, através de SMS, quando atingires 80% e 100% do plafond da PUR. Quando esgotares a internet da PUR indicada para o teu tarifário, o tráfego consumido será deduzido aos plafonds nacionais do teu tarifário, acrescido de 0,55 cêntimos/MB (menos de 1cênt/MB). Mais informações consulta a Política de Utilização Responsável.
- Algumas atualizações ou alterações nas apps HBO PT, Netflix, Twitch, Youtube, Spotify, Clash Royale, Twitter, Pokémon GO, Facebook, Instagram, Facebook Messenger, Snapchat, WhatsApp, Skype, Viber, Facetime, iMessage e MEO Cloud, levadas a cabo pelos fornecedores das mesmas ou dos serviços nelas integrados, poderão impossibilitar a deteção de parte ou de todo o tráfego por elas gerado originando que o mesmo seja descontado do plafond de dados do tarifário. Algumas destas aplicações podem também aceder a serviços ou sites de terceiros resultando igualmente que algum do tráfego seja descontado do plafond de dados do tarifário.​
- Após esgotares o plafond de Internet Móvel, válido em território nacional e em roaming na União Europeia, Noruega, Liechtenstein e Islândia, podes continuar a navegar na internet por €1,99/dia de utilização (plafond diário de 250MB para utilização até às 23:59 do próprio dia).
- Os plafonds são renovados no primeiro dia de cada mês.

Responder