Pergunta

Apps gastam net e supostamente não deviam

  • 23 May 2018
  • 7 respostas
  • 1781 visualizações

Boas.

Tenho o Moche Legend 5Gb ativo e desde à muito tempo que tenho vindo a notar que todas as apps que supostamente não gastam net, na realidade gastam. serei a única a quem acontece isto? alguém me pode ajudar?

7 respostas

Eu ultimamente tenho usufruído do spotify e tenho reparado que tenho gasto Internet coisa que não deveria acontecer,

Gostaria de saber o porquê

escreveu:
Boas.

Tenho o Moche Legend 5Gb ativo e desde à muito tempo que tenho vindo a notar que todas as apps que supostamente não gastam net, na realidade gastam. serei a única a quem acontece isto? alguém me pode ajudar?

Reputação 3
Olá .

Se desativares o teu plafond diário de internet através do assistente virtual da tua Área de Cliente MOCHE, irás perceber que a MOCHE realmente oferece o tráfego pois ao desativares este diário, ao acabares o plafond irás poder continuar a usar as tuas apps gratuitas.

Em relação a estas supostamente consumirem dados, lembra-te que o teu smartphone pode ter alguma função em segundo plano a fazer atualizações ou até mesmo algum serviço de cloud a fazer backup dos teus ficheiros. Não te esqueças também que se visualizares conteúdos nestas apps que tenham origem em outros sites, este consumo será debitado do teu plafond base. Também não te esqueças que tens sempre que usar as apps que a MOCHE oferece. Ao seja, ao visitares o Facebook pelo site, no navegador, ou o Instagram no navegador em vez da aplicação em si, o consumo não será gratuito. 🙂
vou então desativar para ver se realmente consigo aceder às apps gratuitamente.

obrigada :)

escreveu:
Olá .

Se desativares o teu plafond diário de internet através do assistente virtual da tua Área de Cliente MOCHE, irás perceber que a MOCHE realmente oferece o tráfego pois ao desativares este diário, ao acabares o plafond irás poder continuar a usar as tuas apps gratuitas.

Em relação a estas supostamente consumirem dados, lembra-te que o teu smartphone pode ter alguma função em segundo plano a fazer atualizações ou até mesmo algum serviço de cloud a fazer backup dos teus ficheiros. Não te esqueças também que se visualizares conteúdos nestas apps que tenham origem em outros sites, este consumo será debitado do teu plafond base. Também não te esqueças que tens sempre que usar as apps que a MOCHE oferece. Ao seja, ao visitares o Facebook pelo site, no navegador, ou o Instagram no navegador em vez da aplicação em si, o consumo não será gratuito. :)

Boa Tarde

Gostaria de saber se conseguiu resolver o seu problema. Acontece que sucede o mesmo comigo, se alguem me conseguir ajudar ficava agradecido
Boa tarde,

Continua a acontecer a mesma coisa...

Mas no meu telemóvel na parte das definições e em Utilização dos Dados, encontrei uma parte que dá para supostamente restringir os dados móveis de segundo plano (supostamente restringe certas aplicações do telemovel de gastar internet quando não é necessário). Mas mesmo assim continuo a gastar Net...

escreveu:
Boa Tarde

Gostaria de saber se conseguiu resolver o seu problema. Acontece que sucede o mesmo comigo, se alguem me conseguir ajudar ficava agradecido

Reputação 3
Continuas a gastar internet? Que estranho...

Envia um mail para apoio@moche.pt, ou acede ao Assistente Virtual da tua Área MOCHE e fala com um assistente para te ajudar a resolver a questão.

boa tarde

 

eu tenho um plano moche de 5g e pago 3,99 eu gostaria de mudar para o de 10g para pagar 4,99 daria ?

Responder