Resolvido

A PÁGINA QUE PROCURAS FUGIU PARA CASAR EM LAS VEGAS

  • 19 December 2017
  • 8 respostas
  • 5696 visualizações

Sempre que tento entrar na minha areia cliente no site da Moche, aparece isto:



O que se passa??
icon

Melhor resposta por moraislima345 19 December 2017, 17:11

Vê o original

8 respostas

Reputação 3
Olá @@Maia!



Realmente é uma situação estranha. Verifica se estás realmente a aceder ao site correto. Tem em atenção que o endereço do site é cliente.moche.pt , o que significa que qualquer engano numa simples letra pode te levar a esse erro que estás a ter. Verifica na barra de endereço se o site está escrito corretamente. Se mesmo assim não resolver o teu problema, tenta aceder ao site num browser diferente (ex: se estás a aceder através do Google Chrome, tenta aceder ao site através de outro browser, como o Opera, ou o Internet Explorer (Microsoft Edge se estás num PC com Windows 10)). Se mesmo assim o problema persistir, tenta limpar a cache do teu navegador ou os dados da aplicação. Se ainda assim continuares com o mesmo problema manda mensagem para a MOCHE no Facebook, pois é o meio onde custumam responder mais rápido, ou então faz um Pedido na tua Área de Cliente MEO, mas tem em atenção que nesta última opção costumam demorar mais tempo na resposta! Espero que tenha ajudado no teu problema 😉
Estou com o mesmo problema. Registei o cartão, mas nunca consegui aceder.



Já tentei com vários computadores e mesmo aceder por tlm, mas o resultado é sempre o mesmo.
Reputação 3
Boa tarde @@Steoli



Seguiste as dicas que eu dei acima, tais como limpar a cache e/ou os cookies? Também verificaste se escreveste o endereço do site bem escrito (cliente.moche.pt)? Envia mensagem para a MOCHE no Facebook deles ou na Área de Cliente MEO a explicar a situação e eles tentarão ajudar-te no teu problema. Também podes ligar para o 12090, mas lembra-te que esta tem um custo associado até 1,50€, ou então envia um email para apoio@moche.pt a explicar o ocorrido.
Olá!



Quando me registei deparei me com o mesmo problema ao entrar na área de cliente MOCHE. Eis o que fiz que me solucionou o problema, e pode talvez te ajudar também.



1) Confirmei o e-mail que registei, clicando no link que recebi na minha caixa de correio.

2) Fui a área de cliente da MEO em www.cliente.meo.pt e acedi com os meus dados anteriormente registados, e aceitei os termos e condições.



Isto resolveu o meu problema, espero ter ajudado ??
Fiz isso tudo, confirmei e não dá...

Já esqueci o assunto.

Vejo os dados pelo *#123#



Obrigado,
Reputação 3
Não esqueças o assunto, se te dão a possibilidade de usares a tua Área de Cliente MOCHE para consultares os teus consumos e não tens acesso a ela, reclama!

Lembrei-me agora de uma coisa, consegues aceder á tua Área de Cliente MEO com os mesmos dados que estás a usar na Área de Cliente MOCHE?
olá,



consegui entrar na area de cliente a partir da area de cliente meo, pesquisei no google por "area cliente meo" e coloquei a credenciais do registo anterior, assim consegui aceder.



agora tenho de perceber porque paguei 10€ pelo cartão que dizia que durante 4 semanas não teria de me preocupar, e passado uma semana já me pede carregamento.
Reputação 4
Olá a todos,





Tivemos efetivamente um problema que conseguimos identificar graças a vocês. O problema foi resolvido ontem.


Caso continuam a encontrar a mensagem da página que foi casar, enviem-me mensagem privada com a informação do número Moche que está a tentar aceder e a data e hora desta tentativa.





Obrigada a todos

Responder