Resolvido

Ver o meu saldo

  • 20 October 2017
  • 5 respostas
  • 15058 visualizações

ppl, como posso ver o meu saldo?
icon

Melhor resposta por wonderwoman 20 October 2017, 12:44

Vê o original

5 respostas

@@totil vai à Area Moche, ai podes ver saldos e plafonds. Também podes ligar *#123# do teu telemóvel.

Mas eu estou fora do país

Reputação 4

A área de cliente my MOCHE é online e podes usar fora de Portugal.

Sou estrangeiro e não consigo finalizar meu registo na app Moche pois somente tenho numero de passaporte. Podem me ajudar? Obrigado

Reputação 4

Olá @Oren 

 

Envia um email para apoio@moche.pt​​ com os teus dados, cópia dos documentos e número do cartão MOCHE. 

Responder