Pergunta

Uma Questão? -Tarifário promoção Moche legend 5GB

  • 16 December 2017
  • 5 respostas
  • 5053 visualizações

Reputação 3
Boa noite também recebi um SMS da Promoção!

Não era melhor o Moche agraciar os utilizadores com este tarifario sem nos fazermos alguma ativação?

Ofereciam os 5GB desde o dia em que ficasse ativo até ao dia X nesses 3 meses ,depois se os Utilizadores quisessem continuar então faziam adesão,mediante uma subscrição?

Assim era muito melhor e era uma oferta que a concorrencia não tem e acho que haveria mais assinantes neste serviço.

Deixo aqui esta Ideia visto que agora estamos nesta epoca e podia ser que o Pai Natal andasse por estes lados:D:D:D

5 respostas

@@jfersilvaRealmente é uma boa ideia, mas a moche não pode alterar os tarifárias das pessoas assim do nada. Eles publicitão sobre a campanha ou promoção, o que já é bastante bom. E também a custa nada. Eu demorei 1 minuto ou nem isso a aderir 🙂
Reputação 3
Ahahahah, já te oferecem o MOCHE Legend 5Gb ao preço do de 500Mb ainda queres mais? Temos é que realmente agradecer à MOCHE por esta grande oferta, além de que como o @@DavidoffR referiu, é ilegal alterar qualquer tipo de condições de tarifários sem o consentimento dos respetivos clientes!
Reputação 3
moraislima345 escreveu:
Ahahahah, já te oferecem o MOCHE Legend 5Gb ao preço do de 500Mb ainda queres mais? Temos é que realmente agradecer à MOCHE por esta grande oferta, além de que como o @DavidoffR referiu, é ilegal alterar qualquer tipo de condições de tarifários sem o consentimento dos respetivos clientes!


Ris-te?

Lê bem o que escrevi e não peço mais nada daquilo que eles estão a oferecer!

Mas quando fizeram o aumento de preço como é que ficaste?

Também era Ilegal?

Avisaram?

So depois de terem passado para outro Moche Legend porque deixou de ser master,com aumento superior á inflação!

Agradecer á Moche por esta grande oferta?

Mas porquê?

Achas que eles têm prejuizo com o que estão a oferecer?

Mas é o teu pensamento!

Mas não te rias de mim porque dei uma opinião e é para ser respeitada.
Reputação 3
Desculpa? Alguém te faltou ao respeito? Eu ri-me do facto de a MOCHE te oferecer um tarifário superior a um preço mais baixo e tu ainda pedires para darem esse tarifário a toda a gente sem ser preciso mudar nada? Ah e em relação a aumentarem os preços, como é que fiquei? Quem interpretou mal as coisas foste tu! Eu disse que a MOCHE não pode alterar preços nem condições sem informar os clientes, e que eu saiba, por exemplo a MOCHE manda mensagem a mim e a toda a gente a dizer que a partir de tal dia os preços iriam aumentar. A partir daí tu é que sabes, se queres continuar na MOCHE pagas mais e facultam-te o serviço, se não estiveres disposto a pagar mais mudas de operadora. Tão simples como isso.
Reputação 2
Hello ppl,

Acho que é mesmo para isto que o forum serve: para pedir ajuda/ajudar outros moches, partilhar informação e também dar ideias para melhorar o serviço.

Algumas ideias podem ser trabalhadas/melhoradas e nem sempre é fácil ter uma opinião diferente e ficar a parecer que estamos com um espírito cool/construtivo.

Eu curti a sugestão do @@jfersilva e também percebo que os comentários do @@moraislima345 e do @@DavidoffR, mas principalmente quando discordamos é importante fazermos esse esforço para mantermos uma boa vibe :-)

Responder