duplicacao questão em “Saldo/ Carregamentos”
boa tarde,
(e estima tentativa de registo sem que apaguem)
há dias que efetuei 2 carregamentos sendo que:
- não foram creditados na
conta / não tenho acesso
- moche continua a debitar
com sucesso valor semanal
- não tenho acesso a números de
saldo :: apresenta erro sistematicamente
- não recebo a maioria das chamadas que me são pessoalmente reportadas
- não consigo efetuar quaisquer contatos inclusive para números de apoio
varias tentativas de apoio técnico sem sucesso
- plataforma moche tenho perfil registado
- todavia , não me permite registar conteúdos (supostamente não recebo sms para obter número de confirmação : no entanto recebo sms de debito semanal )
- sem registar conteúdo fico limitado nas opções de apoio
- contatei via chat, não recebendo apoio deixei pedido (explicando) retorno via e-mail ou whatsapp
- até ao momento sem resposta
- contatei por outro númeroinha de apoio :: estando na em linha , após indicação dos meus dados e breve explicação sobre a impossibilidade de efetuar chamadas ou recebê-las , a mesma chamada foi cortada (pela outra operadora alegando política de uso responsável !!! algo dependendo totalmente da cadência do do apoio ao cliente !!! )
- até ao momento não consigo efetuar chamadas, receber, receber sms da moche (excepto débito semanal)
Alguém com situação semelhante ou que saiba como poderei agilmente resolver a questão ?
Obrigada!