Pergunta

Tentativas De Apoio Cliente Sem Resposta 

  • 31 October 2022
  • 0 respostas
  • 25 visualizações

duplicacao questão em “Saldo/ Carregamentos”

 

boa tarde,

(e estima tentativa  de registo sem que apaguem)

 

há dias que efetuei 2 carregamentos sendo que:

 

  • não foram creditados na

 conta / não tenho acesso

  • moche continua a debitar

 com sucesso valor semanal

  • não tenho acesso a números de

 saldo :: apresenta erro sistematicamente

  • não recebo a maioria das chamadas que me são pessoalmente reportadas
  • não consigo efetuar quaisquer contatos inclusive para números de apoio

 

varias tentativas de apoio técnico sem sucesso

  • plataforma moche tenho perfil registado
  • todavia , não me permite registar conteúdos (supostamente não recebo sms para obter número de confirmação : no entanto recebo sms de debito semanal )
  • sem registar conteúdo fico limitado nas opções de apoio

 

  • contatei via chat, não recebendo apoio deixei pedido (explicando) retorno via e-mail ou whatsapp 
  • até ao momento sem resposta
  • contatei por outro númeroinha de apoio :: estando na em linha , após indicação dos meus dados e breve explicação sobre a impossibilidade de efetuar chamadas ou recebê-las , a mesma chamada foi cortada (pela outra operadora alegando política de uso responsável !!! algo dependendo totalmente da cadência do do apoio ao cliente !!! )
  • até ao momento não consigo efetuar chamadas, receber, receber sms da moche (excepto débito semanal)

 

 

Alguém com situação semelhante ou que saiba como poderei agilmente resolver a questão ? 

 

Obrigada!

 


Nenhum comentário

Nenhum comentário

Responder