Pergunta

Tarifário

  • 23 June 2020
  • 0 respostas
  • 54 visualizações

Depois de sair de um plano pós pago e ter solicitado a alteração a um tarifário econômico para que eu pudesse fazer carregamento apenas quando houvesse necessidade, na segunda feira dia 15/06/2020 fui fazer um carregamento de 7,50 euros, depois disso além de não ter obtido serviço nenhum, recebi uma mensagem por SMS a dizer que meu saldo era -6,23 e que para eu fazer alteração de tarifário teria que recarregar mais 5 euros, comuniquei a Moche no número 16200 e não consegui resolver o problema, segundo o atendimento meu tarifário é descontado -2,75 por semana, que supostamente estariam descontando o carregamento que eu não fiz, ora bem, para mim isso pode não ser um tarifário livre e sim um plano pós pago com um compromisso que não fiz, realmente não consegui entender como estou a pagar por algo que não usei.


Nenhum comentário

Nenhum comentário

Responder