Pergunta

Spotify e Clash Royal à pala para sempre

  • 7 December 2017
  • 15 respostas
  • 14921 visualizações

Reputação 3
Adoras ouvir música e és louco por jogos? Então não pares de ler.











Agora, para além das apps que já tens à pala, passas a ter Spotify e Clash Royal sem gastar net.





Joga e ouve música sem parar. Só gastas bateria!








Mas espera, há mais. Até 31 de dezembro adere à campanha dos 5GB por €2,25/semana.





E é isto.

Este tópico já não permite respostas

15 respostas

Boa tarde, tenho o MOCHE Legend 1GB. Também posso ter Spotify e Clash Royal sem gastar net? O que tenho que fazer?
Reputação 3
Olá Cat,





Não tens que fazer nada! Qualquer que seja o teu tarifário MOCHE, já podes começar a utilizar Spotify e Clash Royal sem gastar net.





Aproveita!
Como faço para ligar a conta premium do spotify?
Boas

Este nova aquisição por parte da moche é excelente porque agora já não gastas megas(Mb) ou gigas(Gb) de tráfego, ou seja, os dados móvel de net. O que é bastante bom.

Agora para teres uma conta premium no spotify já é outra conversa. Se já usaste o tempo grátis que eles costumam oferecer (de 1 a 3 meses), e se agora quiseres continuar a ter tens de subscrever, ou seja, pagar.
Tenho saldo mas pedi para bloquearem os dados todos menos o que está incluído visto que esgotei o plano de dados, acontece que o clash Royal que está incluído não funciona, já liguei para 1696 cobraram me 1.5 euros e não me resolveram a situação. Funciona messenger, Facebook, meo cloud, so o clash não funciona.. Não é da aplicação porque funciona 100% com Wi-Fi... Podem ajudar?
Reputação 3
Olá Marrocos,





Para podermos ver o que se ver o que se passa, fala com o nosso assistente virtual na tua Área de Cliente MOCHE.





A mim aconteçe me o mesmo... Já acabou o meu plafond de dados mas tenho dados grátis para fecebook, whatsapp, instagram, etc... Mas o clash royale nao funciona... E quando clico no separador de area moche diz que "a pagina que eu procuro fugiu" e entao eu nao consigo resolver esse assunto... Por favor ajudem me
Boa tarde,



Queria saber se é possivel pagar o Spotify pela operadora ou se tenho de pagar diretamente ao Spotify.



Obrigada
Reputação 3
Olá claudia1,



O serviço tem que ser pago diretamente ao Spotify.





Obrigada,
Boa noite,



Sou moche legend 5GB e no entanto a app do Spotify está a consumir os dados disponíveis de Internet. Todas as restantes aplicações oferecidas estão a funcionar correctamente, não consomem esses dados mas o Spotify está a descontar. A juntar com a extinção do Meo Music é uma situação um pouco chata. Alguma sugestão?
Reputação 3
Olá GMAlves,





Para podermos ver o que se ver o que se passa, fala com o nosso assistente virtual na tua Área de Cliente MOCHE.











Obrigada,
Está a acontecer-me o mesmo e o assistente virtual é inútil. Conseguiste resolver?
Olá boa noite,

Na altura, quando o Spotify começou a fazer parte do pacote, enviaram me uma mensagem para conseguir usufruir. Eu não consegui tratar disso na altura e logo a seguir mudei de telemóvel por isso perdi a mensagem onde me dizia o que eu tinha de fazer.

O que posso fazer para começar a ouvir Spotify sem gastar dados?

Obrigada

Eu não acho que posso jogar enquanto ouço música no apk do Spotify Premium. porque os sons do jogo e da música serão reproduzidos ao mesmo tempo ou não haverá som

Estou procurando a versão premium do Spotify.