sempre a roubar

  • 8 January 2020
  • 0 respostas
  • 121 visualizações

‭ Recebi uma chamada deste número +351 211 160 938. Não sei se é um número de apoio ou individual. Enfim… recebi uma chamada em que o senhor me propunha passar o meu tarifário para pagamento mensal. Disse lhe educadamente que não queria, pois vivo no estrangeiro. Mal acabo a chamada recebo o bendito do SMS a dizer que o meu tarifário tinha sido mudado do mais básico pra o mais caro. Enfim tive que ligar outra vez , sendo bem atendido por outro senhor que devolveu-me o saldo retirado. 

Já está na hora de para com esta palhaçada. Sempre há um problema diferente, ou são subscrições não pedidas, ou internet adicionada sem pedir… enfim. 

tenham mais respeito pelas pessoas, o dinheiro custa a ganhar. Imaginem se fossem pessoas de idade com menos conhecimento sobre tecnologia! Iram estar sempre a pagar balúrdios para ter estes tarifários miseráveis que a moche propõe. 
Vergonha às nossas empresas de telecomunicações. São um lixo. Ladrões! 

Já chega de só querer mamar, há que cuidar do povo também. Isto significa bons serviços a um preço justo, e principalmente sem estes extras quando não são desejados. 
 

obrigado


Nenhum comentário

Nenhum comentário

Responder