Pergunta

Sem serviço

  • 11 April 2022
  • 1 resposta
  • 30 visualizações

Boa noite,

Sou  cliente moche e no dia 1 de abril fiz um carregamento de 15€. Não fiz qualquer alteração ao tarifário, no entanto à pouco a minha conta surgia sem saldo (--€--) e o meu tarifário como moche 5g pelo valor de 16,80€/mês e não 3,99€/semana como tinha. Mais estranho, agora consultando a minha conta não tenha qualquer produto associado e pede-me para associar o telemóvel (!?).

Acresce que neste momento não tenho rede, não recebo chamadas e não tenho dados móvies. Peço que verifiquem o que se passa, sff.


Obrigado
Tomás Gonçalves (926424901)


1 resposta

Reputação 3

Olá @Tomás Gonçalves 

Os temas sobre tarifários e faturação têm de ser visto com o atendimento, porque o Fórum não tem acesso aos dados dos clientes. Liga 16200.

Responder