Resolvido

Saldo Negativo

  • 3 May 2018
  • 3 respostas
  • 1433 visualizações

olá sou novo nisto e tenho a seguinte duvida. Com que saldo fico se nao carregar o meu cartao moche legend 2,75€ durante duas semanas e apenas o carregar na terceira semana partindo do principio que o cartao estava a zero. Muito Obrigado
icon

Melhor resposta por GERALPAAB 11 May 2018, 11:04

Vê o original

3 respostas

Reputação 3
Bom dia .

Se não carregares o teu MOCHE de forma a que ao ser retirado o valor semanal fiques com saldo positivo, irás ser barrado, ao seja, não poderás efectuar comunicações nem ligar os dados.



"Se na cobrança do valor semanal seguinte a situação persistir, o tarifário passa para uma modalidade sem carregamentos obrigatórios (para manter o cartão ativo basta fazeres/receberes uma chamada no prazo de 90 dias) e as comunicações para números de redes nacionais, passam a ter um custo de €0,385 por minuto e de €0,20 por SMS (em território nacional). Ao fazeres um carregamento nesta modalidade, o tarifário é alterado de forma automática, o valor semanal é retirado e passas a beneficiar de todas as condições." (retirado das notas dos tarifários MOCHE, em moche.pt)



Espero que tenha ajudado. 🙂
sim, entendi perfeitamente, foi bastante util, muito obrigado.

Olá bom dia porque tenho sempre o saldo negativo se não faço chamadas nem uso dados móveis? 

Responder