Alô @@barra_pesada ,
'Tão, se tens saldo negativo é porque te debitaram o valor semanal do tarifário ou porque tiveste algum consumo (MMSs, chamadas de valor acrescentado, IT diário,...)
Para saberes msm o q te foi debitado, vai à tua área moche e, no final da página de consumos (https://cliente.moche.pt/consumos) faz a pesquisa de "MOVIMENTOS DE SALDO E VALORES CONSUMIDOS".
Caso tenhas ficado surpreendido com o dia em que te caíu a semanada, basta decorares que cai sempre no mesmo dia da semana. No meu caso a semanalidade cai sempre às quintas feiras (deixo o print da consulta de movimentos de setembro da minha área moche para confirmares isso mesmo --> 7, 14, 21 e 28 de setembro são quintas-feiras):
Agora se tens saldo negativo faz um carregamento porque estás sem as condições moche ativas.
Ajudei?
Abc!
'Tão, se tens saldo negativo é porque te debitaram o valor semanal do tarifário ou porque tiveste algum consumo (MMSs, chamadas de valor acrescentado, IT diário,...)
Para saberes msm o q te foi debitado, vai à tua área moche e, no final da página de consumos (https://cliente.moche.pt/consumos) faz a pesquisa de "MOVIMENTOS DE SALDO E VALORES CONSUMIDOS".
Caso tenhas ficado surpreendido com o dia em que te caíu a semanada, basta decorares que cai sempre no mesmo dia da semana. No meu caso a semanalidade cai sempre às quintas feiras (deixo o print da consulta de movimentos de setembro da minha área moche para confirmares isso mesmo --> 7, 14, 21 e 28 de setembro são quintas-feiras):
Agora se tens saldo negativo faz um carregamento porque estás sem as condições moche ativas.
Ajudei?
Abc!
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.