Pergunta

saldo negativo

  • 20 Outubro 2017
  • 1 resposta
  • 515 visualizações

malta, pq motivo tenho saldo negativo no meu cartão?

1 resposta

Alô @@barra_pesada,



'Tão, se tens saldo negativo é porque te debitaram o valor semanal do tarifário ou porque tiveste algum consumo (MMSs, chamadas de valor acrescentado, IT diário,...)



Para saberes msm o q te foi debitado, vai à tua área moche e, no final da página de consumos (https://cliente.moche.pt/consumos) faz a pesquisa de "MOVIMENTOS DE SALDO E VALORES CONSUMIDOS".



Caso tenhas ficado surpreendido com o dia em que te caíu a semanada, basta decorares que cai sempre no mesmo dia da semana. No meu caso a semanalidade cai sempre às quintas feiras (deixo o print da consulta de movimentos de setembro da minha área moche para confirmares isso mesmo --> 7, 14, 21 e 28 de setembro são quintas-feiras):





Agora se tens saldo negativo faz um carregamento porque estás sem as condições moche ativas.



Ajudei?



Abc!

Responder