Pergunta

ROAMING

  • 16 September 2019
  • 1 resposta
  • 431 visualizações

Boa noite, neste momento encontro-me de erasmus em Espanha e ontem e hoje foi me cobrado o saldo todo devido ás sms enviadas. Sendo eu moche sub25, tenho algum limite diário quanto a sms e internet? Obrigada

1 resposta

Reputação 4
Olá @BARBARAVREIS14

Em todos os tarifários existe a "politica de utilização responsável", que no caso dos Moche tem estas regras:

Política de Utilização Responsável:
- 1000, 5000 ou 10 000 minutos de chamadas por mês para todas as redes, para utilização em território nacional e em roaming de/para países da União Europeia, Noruega, Liechtenstein e Islândia. Após terminarem os minutos incluídos no tarifário as chamadas serão cobradas a um preço de €0,20/minuto (serão enviados 2 SMS: quando atingires 90% do teu plafond e quando tiveres gasto o plafond de minutos).
- 1.500 SMS gratuitos por dia para MEO Rede Móvel.
- 250 SMS gratuitos por dia para outras redes nacionais, válido em território nacional e em roaming na União Europeia, Noruega, Liechtenstein e Islândia, após os quais será cobrado um preço de €0,20/SMS.
- 15 GB por mês para tráfego das aplicações Apple Music, Spotify, Clash Royale, Twitter, Pokémon GO, Facebook, Instagram, Facebook Messenger, Snapchat, WhatsApp, Skype, Viber, Facetime, iMessage e MEO Cloud. O acesso a esta net depende de ainda teres acesso à net geral, através do plafond base do tarifário ou de outro plafond de internet geral (comprado ou de oferta). Se não tiveres nenhum plafond de internet geral disponível, deixas de ter acesso ao plafond específico das apps. Vê a nota (1) sobre a utilização em roaming.

- 5GB por mês de tráfego para a aplicação Youtube, Twitch, Netflix, HBO PT nos tarifário MOCHE Legend 1GB, MOCHE Legend 5GB e Moche Legend 10GB. O acesso a esta net depende de ainda teres acesso à net geral, através do plafond base do tarifário ou de outro plafond de internet geral (comprado ou de oferta). Se não tiveres nenhum plafond de internet geral disponível, deixas de ter acesso ao plafond do Youtube,Twitch e Netflix e HBO PT. Vê a nota (1) sobre a utilização em roaming.

Responder