Estou atualmente sem internet no meu telemóvel. Não tenho acesso ao MyMoche por não ter cartão de cidadão! Sendo que já tive acesso anteriormente! Acho injusto a forma com que a MEO trata os imigrantes que não possuem o documento de residência!
Se eu tivesse acesso a Área de Cliente eu poderia simplesmente resgatar as Gigas de internet que a Moche disponibiliza mensalmente para os “Clientes”! Estou totalmente triste e insatisfeito com a Moche por não ter mais acesso a Área de Cliente! Não consigo acompanhar o quanto gasto e nem se quer resgatar as Gigas oferecido para os clientes! Sem falar de outras vantagens!
Resgito
Reputação 2
Olá
Para te registares no my MOCHE sem cartão de cidadão só tens de enviar um email para apoiomoche@telecom.pt com a digitalização do teu documento comprovativo ou passares numa loja MEO e apresentares um documento comprovativo.

Estou a desgostar cada dia mais da moche
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.