Resolvido

Registo moche

  • 3 Abril 2018
  • 8 respostas
  • 2510 visualizações

Boa Noite, aderi hoje ao Moche Legend 1GB mas quando tento registar o numero na area de cliente moche diz "JÁ ÉS MOCHE
ESTE NÚMERO JÁ EXISTE.
PARA AVANCARES COM O REGISTO ENVIA EMAIL PARA APOIO@MOCHE.PT COM O Nº TELEMÓVEL E DIGITALIZAÇÃO DO CARTÃO DE CIDADÃO. "

Eu mudei de tarifario numa loja meo... o que tenho que fazer? enviar o mail?
icon

Melhor resposta por moraislima345 3 Abril 2018, 15:28

Olá .







No teu caso basta enviares o mail com o que te é pedido para apoio@moche.pt e esperares resposta.



Se preferires ajuda imediata basta deslocares-te a uma loja MEO e explicar a tua situação.
Vê o original

8 respostas

Reputação 3
Olá .



No teu caso basta enviares o mail com o que te é pedido para apoio@moche.pt e esperares resposta.

Se preferires ajuda imediata basta deslocares-te a uma loja MEO e explicar a tua situação.
Quero regista o meu cartao moche e pk ja tava a fora d Lisboa 967888870
E por isso quero voltar para ter esse número 96888870

Boa noite, 

Acabei de comprar um chip Moche para meu filho em uma loja no shopping de Aveiro e a vendedora pediu para eu fazer o registro do cartão em casa... 

Quando cheguei em vigor que para executar sal cena é preciso número do cartão português e meu filho é brasileiro. 

Como fica isso? 

Pq não me informaram em loja que não era possível fazer tal registro? 

Qual solução vcs vão adotar? 

 

 

Reputação 4

Olá @Lorenzo Bernardes 

Para tudo há uma solução :wink: . Vê a resposta aqui.

 

Não consigo finalizar o registo do cartão moche. Diz que já existe o número

Reputação 4

Olá @Gnunes 

 

Vê a solução em cima.

Olá boa noite eu queria perguntar como é que eu faço para eu recoperar o pin e o puk que eu já não me lembro mas o pin é puk é desde numero 965131180 que eu não consigo aceder ao pin e ao puk 

Responder