Sticky Resolvido

Registar moche com passaporte estrangeiro

  • 30 Dezembro 2018
  • 2 respostas
  • 1907 visualizações

ola,

eu nao consigo registrar meu cartao da moche pq nao tenho CC. Podem me ajudar em registrar o cartao com um passaporte estrangeiro (holandes).

Obrigado
icon

Melhor resposta por Demi 12 Janeiro 2019, 14:16

Olá,se és estrangeiro, tens idade inferior a 25 anos e tens um cartão MOCHE podes registar o teu cartão enviando um email para o apoio@moche.pt com a digitalização do documento comprovativo ou passar numa loja MEO e apresentar um documento comprovativo.
Vê o original

2 respostas

Reputação 2
Olá,se és estrangeiro, tens idade inferior a 25 anos e tens um cartão MOCHE podes registar o teu cartão enviando um email para o apoio@moche.pt com a digitalização do documento comprovativo ou passar numa loja MEO e apresentar um documento comprovativo.

Minha idade é superior a 25 anos, como fazer?

Responder