Pergunta

Reclamação consumos

  • 30 March 2022
  • 1 resposta
  • 32 visualizações

Boa noite 

Venho por este meio fazer uma reclamação. 

Não sei porque motivo este mês gastei os dados todos sendo que os consumos no meu telemóvel são inferiores aos valores que o meu tarifário abrange. Foram já gastos no 21 de Março, e nunca recebi nenhuma mensagem a dizer que consumo 80% dos MB. A partir desse dia foram tirando todos os dias valores extras, por MB extras. 

​​​​​​Nunca fui avisada que me estavam a retirar dinheiro extramensalidade. Já não é a primeira vez que acontece. Não estou de todo gostar dos vossos serviços. 

​​​​​​Muitas das aplicações que uso são de pouco gasto de dados, algumas dessas até têm Gigas extras. Não entendo qual problema. Peço pf que verifiquem e resolvam.  Obrigada


1 resposta

Reputação 3

Olá @Ana Magalhães 

Para saberes ao certo o que está a acontecer tens de ligar para o atendimento. Mesmo com as apps gratuitas, gastam-se gigas com a visualização de coisas que estão alojadas fora destas apps gratuitas. A localização também gasta porque há muitas apps a serem usadas em segundo plano. Liga para o 16200.

Responder