Pergunta

Re: Passatempo Lançamento Moche Fórum

  • 18 December 2017
  • 0 respostas
  • 1317 visualizações

Bem-vindos ao Forúm da MOCHE!



Neste post irei tentar juntar todas as informações possíveis relativamente as vossas duvidas e providenciar ajuda a quem quiser. Este post estará em constante atualização para acomodar novas dúvidas dos Clientes MOCHE. Que venham as dúvidas!



Breve ''História''

O serviço MOCHE foi criado para utilizadores abiaxo dos 25 anos. Com este serviço tens Chamadas, SMS e acesso a internet e ainda por cima APPs que não usam o teu plafond de internet! Melhor do que isto não há.

Para mais informações relativamente ao serviço e outras questões, tens tudo aqui

Este serviço têm 3 tarifários:


  • MOCHE Legend 500MB;
  • MOCHE Legend 1GB;
  • MOCHE Legend 5GB.
Cada um com relativas diferenças nos serviços oferecidos. Para mais informacões sobre as tarifas segue esta hiperligação.

Como ja te foi dito o serviço têm accesso a internet a pala* em algumas APPs. Tens a lista aqui em baixo







SIM! Agora já tens internet a pala para o Clash Royale e o Spotify! Sempre a melhorar os serviços aos clientes, esta é a MOCHE 😃 . Agora podem ficar o dia todo a jogar e a desfrutar dos Top 50!



FAQ:

  1. O que é isto do Forúm?
Este forúm é um lugar dedicado a todos os clientes MOCHE para que consigam expor as suas dúvidas, ideias, para ajudarem e para simplesmente divertirem-se nos passatempos que acontecem aqui! Lembra, este espaço é teu por isso respeito, esta é uma palavra chave aqui, pedimos a todos para que respeitem uns aos outros, no caso de alguém não seguir a regra os moderadores irão tomar as medidadas necessarias.



2. OK, entendi isso tudo, mas tenho uma dúvida, o que faço?

Simples!:

Em primeiro lugar pediamos a todos que primero fizessem uma pesquisa antes de abrirem um novo post de modo a prevenir a existencia de posts iguais. Lembra a tua dúvida pode ser a dúvida de muitos! Para pesquisares os criadores do site criaram uma simples mas poderosa arma, a barra de pesquisa. Escreve algumas palavras ou a tua dúvida e se alguém ja teve a mesma dúvida então tens o post ai :D



3. Não encontro a minha dúvida :(

Já pesquisaste mas não encontras a tua dúvida? Naõ te preocupes, cria um novo post. Neste caso pedimos que escrevas um título perceptível e expliques bem a tua dúvida ou problema para que seja mais fácil ajudarmos. Se quiseres ver se o teu texto está bonito então seleciona a página de Pré-visualização em cima do corpo do texto.



4. Já consegui! Quanto tempo devo esperar até obter ajuda?

Boa! Ihh, fizeste uma pergunta que não te posso responder, isso depende tudo do tipo de dúvida e do número de membros disponíveis para te ajudarem. Se for algo complexo então pedimos que tenhas um bocado de paciencia.



(Este post está em construção, no caso de tiver algum erro ou quebrar alguma regra, peço aos moderadores para corrigirem. Obrigado! )

Nenhum comentário

Nenhum comentário

Responder