Melhor resposta por moraislima345
Boa noite @@Rafael .
Se aderiste no dia 20-12 devia ter ficado com a promoção. Mas tu próprio disseste que aderiste na Área de Cliente MEO. Não sei se diferencia a plataforma onde aderes a tal, mas pode ter sido isso, pois devias ter aderido na Área de Cliente MOCHE ou então ter ligado ao Apoio MOCHE (12090). Mesmo assim liga para o 12090 e fala com um assistente e explica a tua situação, mas lembra-te que ao falares com um assistente, a chamada terá um custo associado até um máximo de 1,5€/chamada. Se não precisares de uma resposta imediata e quiseres ajuda de forma gratuita, podes falar com o Assistente Virtual, no canto inferior direito da tua Área de Cliente MOCHE, enviares mensagem á MOCHE no Facebook, ou enviares um e-mail para apoio@moche.pt a explicar o sucedido.
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Se aderiste no dia 20-12 devia ter ficado com a promoção. Mas tu próprio disseste que aderiste na Área de Cliente MEO. Não sei se diferencia a plataforma onde aderes a tal, mas pode ter sido isso, pois devias ter aderido na Área de Cliente MOCHE ou então ter ligado ao Apoio MOCHE (12090). Mesmo assim liga para o 12090 e fala com um assistente e explica a tua situação, mas lembra-te que ao falares com um assistente, a chamada terá um custo associado até um máximo de 1,5€/chamada. Se não precisares de uma resposta imediata e quiseres ajuda de forma gratuita, podes falar com o Assistente Virtual, no canto inferior direito da tua Área de Cliente MOCHE, enviares mensagem á MOCHE no Facebook, ou enviares um e-mail para apoio@moche.pt a explicar o sucedido.
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