Resolvido

Questão sobre promoção Moche Legend 5GB

  • 22 Dezembro 2017
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Boa tarde, eu aderi ao tarifário Moche Legend 5GB no dia 20/12 na área de cliente meo, tarifário o qual ficou ativo hoje, dia 22/12, mas não me foram retirados 2,25€ mas sim 3,99€, o que devo fazer?
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Melhor resposta por moraislima345 22 Dezembro 2017, 21:28

Boa noite @@Rafael.







Se aderiste no dia 20-12 devia ter ficado com a promoção. Mas tu próprio disseste que aderiste na Área de Cliente MEO. Não sei se diferencia a plataforma onde aderes a tal, mas pode ter sido isso, pois devias ter aderido na Área de Cliente MOCHE ou então ter ligado ao Apoio MOCHE (12090). Mesmo assim liga para o 12090 e fala com um assistente e explica a tua situação, mas lembra-te que ao falares com um assistente, a chamada terá um custo associado até um máximo de 1,5€/chamada. Se não precisares de uma resposta imediata e quiseres ajuda de forma gratuita, podes falar com o Assistente Virtual, no canto inferior direito da tua Área de Cliente MOCHE, enviares mensagem á MOCHE no Facebook, ou enviares um e-mail para apoio@moche.pt a explicar o sucedido.







Se tiveres mais alguma dúvida ou precisares de algum esclarecimento em relação ao teu MOCHE, não esperes mais e coloca a tua questão aqui no Fórum para eu ou algum outro membro te ajudarem!
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Boa noite @@Rafael.



Se aderiste no dia 20-12 devia ter ficado com a promoção. Mas tu próprio disseste que aderiste na Área de Cliente MEO. Não sei se diferencia a plataforma onde aderes a tal, mas pode ter sido isso, pois devias ter aderido na Área de Cliente MOCHE ou então ter ligado ao Apoio MOCHE (12090). Mesmo assim liga para o 12090 e fala com um assistente e explica a tua situação, mas lembra-te que ao falares com um assistente, a chamada terá um custo associado até um máximo de 1,5€/chamada. Se não precisares de uma resposta imediata e quiseres ajuda de forma gratuita, podes falar com o Assistente Virtual, no canto inferior direito da tua Área de Cliente MOCHE, enviares mensagem á MOCHE no Facebook, ou enviares um e-mail para apoio@moche.pt a explicar o sucedido.



Se tiveres mais alguma dúvida ou precisares de algum esclarecimento em relação ao teu MOCHE, não esperes mais e coloca a tua questão aqui no Fórum para eu ou algum outro membro te ajudarem!
Aconteceu-me exatamente a mesma coisa !! Aderi também dia 22 e efectuei o pedido na Área Moche...
Não sei se no teu caso já está resolvido mas falei com um assistente através do assistente virtual da área cliente moche e ativaram-me a campanha e devolveram o saldo que tinha sido retirado a mais, se ainda não tiveres resolvido aconselho-te a fazeres o mesmo
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Daí eu ter colocado este post:

https://forum.moche.pt/t5/A-TUA-CENA/Uma-Quest%C3%A3o-Tarif%C3%A1rio-promo%C3%A7%C3%A3o-Moche-legend-5GB/td-p/381

Ficamos quase sempre prejudicados ou então temos que fazer alguma coisa para revermos o que nos oferecem, ligando para o apoio vão á vida cerca de 1.5€
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Olá @@jfersilva, podes sempre utilizar a assistente virtual gratuitamente.( Na barra inferior direita enquanto andas pelo site moche.)

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