Resolvido

Questão sobre promoção Moche Legend 5GB

  • 14 Dezembro 2017
  • 4 respostas
  • 2668 visualizações

relativamente à promoção Moche Legend 5GB a €2,25/semana Para os clientes que já estão associados ao pacote Moche 5GBEssa promoção é activada automaticamente ou é necessário efectuar alguma coisa?Supostamente deveria aparecer, na área de cliente, abaixo do próximo valor semanal até quando se tem a promoção ativa.Mas actualmente não aparece aí nenhuma informação. Obrigado.
icon

Melhor resposta por DavidoffR 14 Dezembro 2017, 22:40

@@AlbertoCarÉ simples!



Resumidamente ligas para o 12090 e segues as instruções.
Vê o original

4 respostas

Reputação 4
Olá AlbertoCar,





Vê neste post o que tens que fazer para ativar a campanha.
@@AlbertoCarÉ simples!

Resumidamente ligas para o 12090 e segues as instruções.
Eu registrei o meu número e continua a me pedir para registrar como se não o estivesse feito antes, quando vou registrar diz que já está registrado. Pode me ajudar ?
Reputação 4
Olá soraiaguerreiro,





Estás a entrar na área de cliente Moche com o mesmo login/user que fez o registo do cartão nessa área de cliente?

Responder