Pergunta

portabilidade .... demorada não ?

  • 12 June 2020
  • 1 resposta
  • 100 visualizações

Bom dia , enviei toda a documentação via e-mail na quinta feira passada .... Hoje sexta feita ainda não recebi qualquer msg para trocar cartões.... A única coisa que recebi foi por e-mail a dizer que a documentação foi aceite e está tudo ok. Que em breve ia ser comunicado por msg para troca de cartões.... O problema é que já não consigo fazer chamadas desde terça feira pq não ia estar a carregar o telm na outra operadora.... Dizem que é no máximo 3 dias úteis... Mas esses já passaram.....


1 resposta

Eu também fiz o mesmo, mudei de operadora pq desta situaçao toda com o virus e nao quis tar a pagar meses sem ter usufruido do tarifario…

Eu efetuei a portabilidade por email, submeti tudo.. depois de 7€ gastos em chamadas de apoio ao cliente e de 3h de espera nas chamadas todas que fiz, o maximo que me disseram foi que o email com a minha informaçao tava marcado como prioridade mas mais nada podiam fazer.

Eventualmente depois de insistir muito, nao percebi bem como, mas la recebi a informação de que ia receber o cartao na proxima semana e tal.. chegou cerca de 2 semanas depois de ter submetido tudo e demorou mais uns 4 dias para ser ativado. 

Das duas uma, ou te deslocas a uma loja meo e falas em pessoa (e nao esperas as horas todas que eu esperei e poupas €) ou entao fazes a chamada de apoio ao cliente que é um caos… transferem mil e uma vezes as chamadas e ninguem te da uma solução..

Responder