Resolvido

Porque estou a pagar tarifa diária de internet?

  • 20 Outubro 2017
  • 2 respostas
  • 2786 visualizações

Reputação 2
Consultei os movimentos no saldo na área de cliente moche e vi que me debitaram 1,99€ de tarifa diária de internet. A internet não está incluida no valor da mensalidade?
icon

Melhor resposta por Xica15 20 Outubro 2017, 15:55

A internet está incluida mas provavelmente esgotaste o teu plafond....quando esgotas o plafond de internet podes continuar a navegar mas pagas €1,99 por dia.
Vê o original

2 respostas

A internet está incluida mas provavelmente esgotaste o teu plafond....quando esgotas o plafond de internet podes continuar a navegar mas pagas €1,99 por dia.
Reputação 2
YUP. Estive a consultar o plafond de dados e os meus movimentos na área moche e foi isso mesmo que aconteceu @@Xica15! Obrigado pela ajuda! You're special!



Responder