Resolvido

plano de pagamento

  • 30 December 2021
  • 3 respostas
  • 56 visualizações

Eu gostaria de fazer um plano de carregamento, porque não tive como pagar até a data limite e não queria que cancelassem o meu serviço moche

 

icon

Melhor resposta por Joana_MOCHE 5 January 2022, 17:20

Vê o original

3 respostas

Reputação 1

Olá @Marco975 

Para um assunto como esse é melhor ligares para o atendimento 16200.

@Joana_MOCHE 

gostaria de cancelar o serviço Moche pois eu mudei de operadora e  não estar a receber faturas sendo que já não tenho mais o antigo contacto e já não forneço mais do serviço obrigado

eu quero resolver logo esta situação de uma vez por todas!

Reputação 1

Olá @Marco975 

Os tarifários MOCHE não têm fidelização, por isso, a forma mais simples é mesmo na área de cliente myMOCHE onde vais à conta de cliente > pedido > cessar serviços. Se o tarifário for pré-pago basta não fazer carregamentos.

Responder