Pergunta

perda de MEOS

  • 26 May 2023
  • 1 resposta
  • 19 visualizações

Olá.

Tem cerca de quase 2 anos que todos os meses, junto das faturas, vêm-me anulando MEOS, e eu ainda não entendi o porquê. Estagnou nos 200 e fica sempre a rondar esses MEOS. Vão tirando 18/20 MEOS e não consigo acumular nunca.

 


1 resposta

Reputação 3

Olá @Suuperei 

Os MEOS acumulados são válidos por 2 anos, sendo que são anulados por ordem cronológica de atribuição.

Para saberes se os teus MEOS perdem validade dentro de 30 dias, podes fazer uma das seguintes formas:

  • Online, na área de cliente my MEO​ (Os MEOS a expirar aparecem junto da informação do saldo de MEOS. Caso não tenha MEOS a expirar, essa informação não irá aparecer.)
  • ​Por sms, envie uma mensagem gratuita para o 12096 ou 16200 com o texto “validade”. 
  • Por telefone, ligue para as Linhas de Apoio​​ (consulte o tarifário​)

Responder