Oferta falsa

  • 5 August 2022
  • 6 respostas
  • 30 visualizações

Na expofasic estavam com uma campanha, no carregamento de 15€ ofereciam 2 meses grátis e um brinde, mas eu estou a pagar na mesma


6 respostas

Reputação 3

Olá @ines.loureiro.754 

Todas as campanhas MOCHE são divulgadas em moche.pt/. Neste momento existem 2 campanhas:

  • 10GB + 10GB POR €12,5/MÊS (novos clientes)
  • +50 GIGAS PARA TODOS (clientes MOCHE)

Olá @ines.loureiro.754 

Todas as campanhas MOCHE são divulgadas em moche.pt/. Neste momento existem 2 campanhas:

  • 10GB + 10GB POR €12,5/MÊS (novos clientes)
  • +50 GIGAS PARA TODOS (clientes MOCHE)

Olá, então como a marca MOCHE justifica a barraca e publicidade montada na Expofasic com essa oferta ? 

Reputação 3

Olá @ines.loureiro.754 ,

A informação que foi passada à equipa que esteve na Expofasic foi, para os clientes que carregassem o telemóvel com 15€, eles ficavam com esse valor em saldo e ganhavam uma toalha de praia. Não foi dada a indicação de meses grátis nesta campanha de carregamento.

Olá @ines.loureiro.754 ,

A informação que foi passada à equipa que esteve na Expofasic foi, para os clientes que carregassem o telemóvel com 15€, eles ficavam com esse valor em saldo e ganhavam uma toalha de praia. Não foi dada a indicação de meses grátis nesta campanha de carregamento.

A mensagem que me foi passada e com testemunhas é que tinha direito a 2 meses grátis, se não fosse por isso não iria estar a carregar para adquirir merchandising. Portanto gostava de saber onde me tenho de dirigir ou quem tenho de contactar para resolver esta situação.

Reputação 3

Olá @ines.loureiro.754 

Tens de ver esta questão com o atendimento, o fórum não tem acesso aos dados dos clientes. Liga 16 200 ou vai até à loja MEO mais próxima de ti.

Olá @ines.loureiro.754 

Tens de ver esta questão com o atendimento, o fórum não tem acesso aos dados dos clientes. Liga 16 200 ou vai até à loja MEO mais próxima de ti.

Assunto resolvido.

Responder