Pergunta

Net

  • 1 November 2017
  • 6 respostas
  • 841 visualizações

Reputação 3
Boa noite neste forum podemos dar algumas ideias?

Os foruns sendo troca de ideias e pedidos venho propor á Meo Moche para quem tem 500/1000/5000 Mb de net quando chegar ao limite do plafond seja bloqueado o acesso e não ser acrescentado sem nossa premisão o plafond diario que acho uma falta de respeito pelos clientes.

Até deixo uma sugestão:Chegou ao fim o teu plafond queres mais ativa atraves do numero ....

Acho que ja aconteceu a muitos utilizadores, sendo eu um dos afectados.

Admistração deste forum façam chegar ao topo do Moche

Obrigado

6 respostas

Reputação 4
jfersilva





Claro! Este fórum é um fórum aberto à discusão e à partilha de ideias. Estamos aqui para vos ouvir.


Obrigada pela tua participação.
Reputação 3
Obrigado pela resposta e faço votos que este pedido seja aceite assim como muitos que os membros possam sugerir
Basta ligares para o apoio ao cliente que eles desativam o serviço de internet diário.
Assim quando acabar o teu plafon de internet mensal já nao será ativo automaticamente nenhum serviço de internet automaticamente.
Reputação 3
Obrigado e ja agora ha algum numero automatico para desativar o plafond diario?
Ou atraves da nossa pagina da para desativar?
Reputação 3
Eu já desde o ano passado enviei mensagem á Moche pelo Facebook a pedir a desativação do IT Diário e eles ligaram, eu expliquei-me, e no dia a seguir já não ativava o extra de net por 1,99€
Reputação 3
moraislima345 escreveu:
Eu já desde o ano passado enviei mensagem á Moche pelo Facebook a pedir a desativação do IT Diário e eles ligaram, eu expliquei-me, e no dia a seguir já não ativava o extra de net por 1,99€
Obrigado

Responder