Pergunta

Nao consigo registar

  • 27 November 2018
  • 1 resposta
  • 499 visualizações

Boa noite, comprei hoje o cartao moche, 9.99, onde explicaram que tinha de registar o meu numero na internet, ao chegar a casa foi entao fazer o que a senhora tinha dito, fiz o que tinha a fazer, meter o numero de cidadao e numero numero que ia usar, pois, apareceu uma mensagem onde dizia que aquele numero ja estava a ser usado, ou seja liguei par o apio moche, onde dizeram que ninguem estava usar o meu numero, simplesmente era um erro no sistema e tinha que enviar um e mail para o apoio@moche.pt com o meu cc mais o numero, mas mesmo assim indo tentado, ou seja , eu nao consigo fazer nada, nao consigo «mandar mensagem , nem ligar para ninguem , ou seja nao tenho numero deste momento eu quero uma resposta rapida com estra situcao senao vou direta a loja pedir livro de reclamacoes porque eu paguei 10 euro pelo o cartao e nao tenho saldo!? entao as chamadas e as sms , nao sao de graca!? quero uma explicacão rapida porque senao vou mesmo reclamar diretamente a uma loja meo e faço reclamao!

aguardo resposta !

1 resposta

Não consigo regista-me 

Responder