Resolvido

moche tinder+

  • 1 January 2022
  • 7 respostas
  • 298 visualizações

O meu código Tinder não está a funcionar. É o segundo mês que o código da erro

icon

Melhor resposta por Joana_MOCHE 10 January 2022, 16:10

Vê o original

Este tópico já não permite respostas

7 respostas

Reputação 1

Olá @Sr. Ovelha 

Os códigos referentes a esta campanha serão reativados brevemente e todos os que pediram códigos vão ser contactados por SMS para que possam voltar a pedir o código e ativar na app Tinder.

Os códigos continuam com erros, certo? É que o meu código não funciona na aplicação

Os códigos ainda continuam com erros ?

porque até a data o meu código ainda não funciona 

Reputação 1

Olá @Lopessk 

Tens de ver se o erro não é por já teres o Tinder+ ativo, teres outra promoção Tinder em curso ou então, estares a tentar usar o código com um telemóvel fora de Portugal, mesmo que sejas cliente MOCHE, não vais conseguir utilizar.

Este problema existe desde Janeiro, disseram que iam resolver e até agora nada...

O meu de 7 meses não funcionou 4, só usei 3 meses, não recebi SMS pra corrigir o problema...

Olá! Eu tenho o mesmo problema - estou a tentar utilizar e dá-me a mensagem para pedir um código novo por dar erro. Podem por favor rever isto?