Pergunta

mOCHE LEGEND 500MB SEM APLICAÇÕES GRÁTIS?

  • 7 January 2019
  • 4 respostas
  • 2790 visualizações

Falei agora com a MEO por telemóvel no qual o jovem que me atendeu me disse, após eu perguntar duas vezes, que o MOCHE de 500MB não possui aplicações grátis, apenas os outros dois. Duvido muito desta informação. Ou estou a ser enganado para adquirir um tarifário mais caro ou é simplesmente falta de informação por parte do indivíduo. Agradecia que alguém me dissesse se está ou não errada esta informação.

4 respostas

Reputação 2
Olá, todos os tarifários moche disponibilizam trafego gratuito (até a um máximo estipulado nas condições) de algumas aplicações.


Todos os tarifários moche têm este pacote base, os outros dois tarifários, mais caros, têm 3 aplicações extra, Netflix, Youtube e Twitch.

Nemguem vive sem internet

 

Falei agora com a MEO por telemóvel no qual o jovem que me atendeu me disse, após eu perguntar duas vezes, que o MOCHE de 500MB não possui aplicações grátis, apenas os outros dois. Duvido muito desta informação. Ou estou a ser enganado para adquirir um tarifário mais caro ou é simplesmente falta de informação por parte do indivíduo. Agradecia que alguém me dissesse se está ou não errada esta informação.

Nenhum dos tarifários da moche tem "aplicacoes sem gastar como dizem na publicidade. Estamos a ser enganados. Merecem que seja feita uma queixa desta publicidade enganosa na Deco.

Nenhum dos tarifários da moche tem "aplicacoes sem gastar" como dizem na publicidade. Estamos a ser enganados. Merecem que seja feita uma queixa desta publicidade enganosa na Deco.

Responder