News

MOCHE DUPLICA A NET - TX2

  • 28 April 2020
  • 4 respostas
  • 447 visualizações
MOCHE DUPLICA A NET - TX2
Reputação 4

MOCHE TX2

Ficar em casa é duplicar as assoalhadas da tua net.

Adere até 30/06/2020 e recebe o dobro da net durante 3 meses (sem fidelização)​ após a data da adesão.

 

Se ainda não tens MOCHE adere aqui.

 

Se já tens MOCHE, podes aderir ao TX2 e ter o dobro da net durante 3 meses. Vê as condições em baixo e envia um email para  o apoio@moche.pt​​ com os teus dados ou liga para o 16 200. Quando o teu novo tarifário estiver ativo recebes uma mensagem avisando-te que já tens net para gastar. Não te esqueças de desligar e ligar os dados para que a oferta comece a ter efeito.

 

Condições da campanha:

  • Oferta válida para novos clientes MOCHE com fatura (tarifários 3GB, 5GB ou 10GB), para atuais clientes MOCHE de carregamentos que mudem para MOCHE com fatura ou para atuais clientes MOCHE com fatura que façam um upgrade de tarifário, ou seja que mudem para um tarifário superior.
  • Adesões de 28-04-2020 a 30-06-2020
  • O dobro de internet incide apenas no plafond base do tarifário. Os plafonds extra para apps (15GB  + 5GB) mantém-se.
  • O plafond mensal atribuído pela campanha e renovado mensalmente.

4 respostas

Bom dia, desde ontem que tenho o tarifário 3g com fatura e hoje foi-me debitado o valor das SMS que enviei. Gostaria de saber porque! Não tem SMS grátis?

Obrigada

Eu aderi ao tarifario moche Tx2 mandei email para esse email para receber os gigas que a campanha diz e para ja ainda nao recebi nada 

Trarifario e o de 3gb

Reputação 4

Olá @Lara paiva 

 

Quando o teu novo tarifário estiver ativo recebes uma mensagem avisando-te que já tens net para gastar.

Tinha um tarifário por carregamento e preenchi o formulário para aderir ao MOCHE TX2 na página da Moche, porém não recebi nenhuma notificação sobre a mudança. Como funciona? 

Responder