MOCHE

  • 20 April 2020
  • 3 respostas
  • 94 visualizações

Não estou a conseguir pedir o meu cartão moche diz que o meu NIF já ultrapassou o limite de encomendas, mas eu só pedi uma vez, mas já foi há muitos anos

 

Podem por favor ajudar


3 respostas

Não estou a conseguir pedir o meu cartão moche diz que o meu NIF já ultrapassou o limite de encomendas, mas eu só pedi uma vez, mas já foi há muitos anos

 

Podem por favor ajudar

Deverá ter que se deslocar a uma loja para que o ajudem. Sendo tarifários com restrições de idade, é normal que estejam restritos a uma unidade por cliente

 

Boa noite, sou cliente moche, como tal tenho um GB de plafond de NET, com algumas APP nomeadamente WhatsApp Messenger entre outros, acontece que consumi o plafond de um GB mas não consigo ter acesso as APP grátis nomeadamente WhatsApp Messenger Facebook. O que se passa então ?

a partir do momento em que é consumido o plafond geral, fica barrado o acesso a tudo. Esta informação está nas condições contratuais

Boa noite, sou cliente moche, como tal tenho um GB de plafond de NET, com algumas APP nomeadamente WhatsApp Messenger entre outros, acontece que consumi o plafond de um GB mas não consigo ter acesso as APP grátis nomeadamente WhatsApp Messenger Facebook. O que se passa então ?

Responder