Resolvido

Krédito

  • 20 Outubro 2017
  • 2 respostas
  • 6596 visualizações

Sou moche tb posso pedir Krédito?
icon

Melhor resposta por CãoDeLoiça 24 Outubro 2017, 11:36

Hey @@Luccas,



Podes pedrir um krédito sim. Na área de ajuda do site moche eles esclarecem como é. Segue o link: https://www.moche.pt/faq/servicos-e-pontos/#como-posso-pedir-um-kredito



Precisas que te safe mais alguma coisa?



Abc!
Vê o original

2 respostas

Hey @@Luccas,

Podes pedrir um krédito sim. Na área de ajuda do site moche eles esclarecem como é. Segue o link: https://www.moche.pt/faq/servicos-e-pontos/#como-posso-pedir-um-kredito

Precisas que te safe mais alguma coisa?

Abc!

Como posso pedir KREDITO

Sou moche

 

Responder