Resolvido

Indemnização por incumprimento contratual

  • 25 July 2019
  • 5 respostas
  • 352 visualizações

Recebi há minutos uma mensagem vossa a avisar-me (com a antecedência de cerca de 5 horas apenas) que tenho até ao fim do dia de hoje para pagar a fatura deste mês.

Até aqui tudo bem, podia ser com pelo menos um dia de antecedência, mas enfim.

Problema: O valor a pagar, em vez dos acordados 12,90€, é de 18,21€... Após consultar a fatura vejo que tenho uma indemnização de 5€ a pagar por incumprimento contratual.

Ora, sendo que paguei os dois meses que tenho este tarifário em dia e que este mês ainda estou dentro do prazo, que incumprimento efetuei eu e porque tenho de pagar 5€?

É possível obter um aviso com maior antecedência da próxima vez?

Tentei ligar para o 16200, mas visto que tinha de pagar ainda mais 2€ para o fazer, esclareço as minhas dúvidas aqui.

Obrigado em avanço.
icon

Melhor resposta por Joana_MOCHE 13 January 2022, 18:11

Vê o original

5 respostas

Olá Pedro, aconteceu-me exatamente a mesma coisa que colocaste aqui no fórum.. não sei bem o que fazer, como resolveste a situação?

Recebi há minutos uma mensagem vossa a avisar-me,que tenho até ao dia 27 deste mês, para pagar a fatura deste mês.


Problema: O valor a pagar, em vez dos acordados 12,90€, é de 18,55€... Após consultar a fatura vejo que tenho uma indemnização de 5€ a pagar por incumprimento contratual.

Ora, sendo que pago todos os meses,que tenho este tarifário em dia e que este mês ainda estou dentro do prazo, que incumprimento efetuei eu e porque tenho de pagar 5€?

É possível obter um aviso com maior antecedência da próxima vez?

Tentei ligar para o 16200, mas visto que tinha de pagar ainda mais 2€ para o fazer, esclareço as minhas dúvidas aqui.

Agradeço desde já,a vossa resposta 

 

Recebi há minutos uma mensagem vossa a avisar-me,que tenho até ao dia 27 deste mês, para pagar a fatura deste mês.


Problema: O valor a pagar, em vez dos acordados 12,90€, é de 19,99€... Após consultar a fatura vejo que tenho uma indemnização de 5€ a pagar por incumprimento contratual.

Vocês andam a brincar com os clientes, qdo não se paga a tempo é pq as pessoas não tem condições para tal, ou por qq outras razões económicas, físicas, esquecimento,etc..... Não é, para pedirem logo uma indemnização. 

Irei mudar de operadora,.......
Ora, sendo que pago todos os meses,que tenho este tarifário em dia e que este mês ainda estou dentro do prazo, que incumprimento efetuei eu e porque tenho de pagar 5€?

Já paguei maltido 5 € da vossa indemnização, e irei sair dessa operadora. 

É possível obter um aviso com maior antecedência da próxima vez?

Agradeço desde já,a vossa resposta 

 

Reputação 3

Olá @Jaydeth 

Tens de ver esta questão com o atendimento, o fórum não tem acesso aos dados dos clientes. Liga 16200.

Olá Joana, Obrigada 

Responder