Pergunta

Indemnização por incumprimento contratual

  • 25 Julho 2019
  • 1 resposta
  • 126 visualizações

Recebi há minutos uma mensagem vossa a avisar-me (com a antecedência de cerca de 5 horas apenas) que tenho até ao fim do dia de hoje para pagar a fatura deste mês.

Até aqui tudo bem, podia ser com pelo menos um dia de antecedência, mas enfim.

Problema: O valor a pagar, em vez dos acordados 12,90€, é de 18,21€... Após consultar a fatura vejo que tenho uma indemnização de 5€ a pagar por incumprimento contratual.

Ora, sendo que paguei os dois meses que tenho este tarifário em dia e que este mês ainda estou dentro do prazo, que incumprimento efetuei eu e porque tenho de pagar 5€?

É possível obter um aviso com maior antecedência da próxima vez?

Tentei ligar para o 16200, mas visto que tinha de pagar ainda mais 2€ para o fazer, esclareço as minhas dúvidas aqui.

Obrigado em avanço.

1 resposta

Olá Pedro, aconteceu-me exatamente a mesma coisa que colocaste aqui no fórum.. não sei bem o que fazer, como resolveste a situação?

Responder