Resolvido

Imessage

  • 9 Dezembro 2020
  • 5 respostas
  • 91 visualizações

Boa tarde, recentemente troquei de iphone e o que sucede é que o serviço de imessage e facetime não ativa com o número de telemóvel, apenas inicia com o id apple. Quando envio uma mensagem fica numa diferente conversa do que do imessage para quem recebe, o que antes não acontecia.

icon

Melhor resposta por iduarte 12 Dezembro 2020, 19:00

Boas. Para ativar o iMessage e Facetime tens de ter o roaming ativo e as mensagens de ativação são cobradas.

Vê o original

5 respostas

Boas. Para ativar o iMessage e Facetime tens de ter o roaming ativo e as mensagens de ativação são cobradas.

Boas. Para ativar o iMessage e Facetime tens de ter o roaming ativo e as mensagens de ativação são cobradas.

How should I activate the roaming?

 

Hello,

I am a iPhone user, but I am not able to activate facetime and iMessage on my phone? Can I know; how to do it?

Ve no site da moche

Ve no site da moche

Será que poderia deixar o link? Obrigada. 

Responder