News

GIGAS SEMPRE A SOMAR

  • 13 December 2021
  • 13 respostas
  • 707 visualizações
GIGAS SEMPRE A SOMAR
Reputação 4

Tarifário 10GB por €12,5/mês e com gigas sempre a somar todos os meses até dez-22. Em 2022 tens 390GB extra.

 

Edição especial do tarifário 10GB com:

o    Tarifário 10GB por 12,50€/mês durante 12 meses. Após 12º mês passa para 19,90€/mês;

o    Gigas extra a subir todos os meses de 2022.


A partir de 07/12/2021, os clientes MOCHE que adiram ao tarifário 10GB pagam 12,50€/mês (ou 2,99€/semana), durante 12 meses (sem fidelização) e têm, a partir de Janeiro, Gigas extra a subir todos os meses.


1. Os Gigas são atribuídos a partir de janeiro e de forma automática;
2. Não podes ficar sem saldo positivo (senão perde automaticamente a campanha) e não podes mudar de tarifário. Qualquer mudança retira a campanha de Gigas.
3. Todos os meses serão atribuídos os seguintes Gigas, para além do planfond base (10GB + 15GB Apps + 5GB em vídeo):

Jan-22 - 5GB Fev-22 – 10GB  Mar-22 – 15GB
Abr-22 – 20GB  Mai-22 – 25GB Jun-22 – 30GB
Jul-22 – 35GB Ago-22 – 40GB Set-22 – 45GB
Out-22 – 50GB Nov-22 – 55GB Dez-22 – 60GB


              
      


CONDIÇÕES:
- campanha disponível para todos os tarifários 10GB (com carregamentos e com fatura);
- podem aderir à campanha novos clientes e migrações/upgrades para o tarifário MOCHE 10GB.
- Campanha disponível a partir de 07/12/2021 até 31/12/2021.
 


13 respostas

Tarifário 10GB por €12,5/mês e com gigas sempre a somar todos os meses até dez-22. Em 2022 tens 390GB extra.

 

Edição especial do tarifário 10GB com:

o    Tarifário 10GB por 12,50€/mês durante 12 meses. Após 12º mês passa para 19,90€/mês;

o    Gigas extra a subir todos os meses de 2022.


A partir de 07/12/2021, os clientes MOCHE que adiram ao tarifário 10GB pagam 12,50€/mês (ou 2,99€/semana), durante 12 meses (sem fidelização) e têm, a partir de Janeiro, Gigas extra a subir todos os meses.


1. Os Gigas são atribuídos a partir de janeiro e de forma automática;
2. Não podes ficar sem saldo positivo (senão perde automaticamente a campanha) e não podes mudar de tarifário. Qualquer mudança retira a campanha de Gigas.
3. Todos os meses serão atribuídos os seguintes Gigas, para além do planfond base (10GB + 15GB Apps + 5GB em vídeo):

Jan-22 - 5GB Fev-22 – 10GB  Mar-22 – 15GB
Abr-22 – 20GB  Mai-22 – 25GB Jun-22 – 30GB
Jul-22 – 35GB Ago-22 – 40GB Set-22 – 45GB
Out-22 – 50GB Nov-22 – 55GB Dez-22 – 60GB


              
      


CONDIÇÕES:
- campanha disponível para todos os tarifários 10GB (com carregamentos e com fatura);
- podem aderir à campanha novos clientes e migrações/upgrades para o tarifário MOCHE 10GB.
- Campanha disponível a partir de 07/12/2021 até 31/12/2021.
 

Tem aplicações sem gastar dados móveis se sim quais?

Reputação 4

Olá @Dinis Correia 

Podes ver aqui https://www.moche.pt/tarifarios/fatura#apps

Ola,

10 gigas sempre a somar, eu já tinha a promoção dos 10g que acabava a 22 de dezembro como posso continuar para esta? Ainda está disponível? Podem ajudar-me

Bom dia, já tinha a promoção dos 10+10 é possível aderir a esta?

Pelo site não dá, quando tento aderir  aparece para pedir novo cartão ou pedir portabilidade.

Obrigado.

Reputação 4

Olá @Nataliacaetano @Rcorreia

 

A vossa situação pode ser analisada enviem e-mail para segmentojovem@telecom.pt.

Já tenho um tarifário de 10 GB. Esta campanha “Gigas Sempre a Somar” mantém-se para quem já tem esse tarifário ou é preciso fazer algo para ativar a campanha?

Reputação 4

Olá @912mhr 

Quem já tem o tarifário 10GB deve enviar um email para apoiomoche@telecom.pt a pedir a adesão.

Já contatei o apoio a cliente moche e para quem já tem o moche 10GB não dá para ativar esta campanha.

Deviam retirar o anúncio a esta campanha da área de clientes, induz em erro.

Olá @912mhr 

Quem já tem o tarifário 10GB deve enviar um email para apoiomoche@telecom.pt a pedir a adesão.

Já contatei o apoio a cliente moche e para quem já tem o moche 10GB não dá para ativar esta campanha.

Deviam retirar o anúncio a esta campanha da área de clientes, induz em erro.

Também foi o que me disseram. Concordo que o anúncio induz em erro. Nem faz sentido nenhum anunciarem campanhas na área de cliente que os próprios clientes não podem aderir…

Olá @912mhr 

Quem já tem o tarifário 10GB deve enviar um email para apoiomoche@telecom.pt a pedir a adesão.

Já contatei o apoio a cliente moche e para quem já tem o moche 10GB não dá para ativar esta campanha.

Deviam retirar o anúncio a esta campanha da área de clientes, induz em erro.

Também foi o que me disseram. Concordo que o anúncio induz em erro. Nem faz sentido nenhum anunciarem campanhas na área de cliente que os próprios clientes não podem aderir…

Mas por exemplo o meu irmão também tinha o tarifário de 10GB e conseguiu aderir a essa campanha pelo site...

Olá @912mhr 

Quem já tem o tarifário 10GB deve enviar um email para apoiomoche@telecom.pt a pedir a adesão.

Já contatei o apoio a cliente moche e para quem já tem o moche 10GB não dá para ativar esta campanha.

Deviam retirar o anúncio a esta campanha da área de clientes, induz em erro.

Também foi o que me disseram. Concordo que o anúncio induz em erro. Nem faz sentido nenhum anunciarem campanhas na área de cliente que os próprios clientes não podem aderir…

Mas por exemplo o meu irmão também tinha o tarifário de 10GB e conseguiu aderir a essa campanha pelo site...

Confirmo! Eu também consegui aderir pelo site.

É seguir tudo, como se não fosse Moche. Experimentei na 6.ª e hoje recebi o contrato para confirmar assinatura.

Obrigada pela dica!

Boa noite,

Este mês não me foi atribuído + 15gb neste tarifário só 5gb.

 

Qual a razão desta mudança?

Reputação 4

Olá @adriano258 

 

Tens de ver com o atendimento, aqui no fórum não temos acesso aos dados dos clientes.

Responder