faturação

  • 10 July 2020
  • 8 respostas
  • 271 visualizações

BOM dia .e o seguinte eu tenho fatura de 28€, em atraso e ontem para meu espanto tenho mais 18€ de julho et e assim as coisas foram barradas a 7 de julho ..por que tenho de pagar se n tou a utilizar!???agradecia esclarecimento sff a senhorita la do.Moche ainda me disse que não ia pagar os 9€ para ativação do cartão....


8 respostas

Reputação 3

Olá @Bruna da cruz 

Podes ver as tuas faturas na tua área de cliente my MOCHE, indo a uma loja MEO ou ligando para o Atendimento. O Fórum não tem acesso aos dados dos clientes.

Preciso da minha futura para pagamento urgente 

Reputação 3

Olá @Moreira01 

Os temas sobre faturação têm de ser visto com o atendimento, porque o Fórum não tem acesso aos dados dos clientes. Liga para o Apoio ao Cliente.

Boas, no dia 1 de fevereiro aderi ao tarifário com fatura, e até ao momento não recebi qualquer indicação de pagamento , sendo que quando entro na aplicação também indica que não tenho nada a pagar. Gostaria de saber o que poderá ser, para daqui a uns tempos não ter a surpresa de receber uma fatura enorme com “pagamentos em atraso “ ou algo parecido 

Reputação 3

Olá @Lala 

Para alterares o dia de faturação cria um pedido através do my MOCHE, segue os passos e escreve a alteração que pretendes.

Reputação 3

Olá @Mary2019 

Para um assunto como esse é melhor ligares para o atendimento 16200.

Boa noite. Gostaria de saber se é possível alterar o dia da faturação? 
 

Boa tarde eu gostaria de saber se e possível pagar uma fatura de 51€ em três vezes? Obrigado

Responder