Pergunta

Fatura

  • 14 November 2022
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Cancelei o meu plano da Moche há dois meses, mas continuo a receber faturas! Inclusive não há mais nenhum número associado a minha conta! Já liguei centenas de vezes a todos os números disponíveis, principalmente 16200 e sempre me colocam em espera por muitos minutos! Não vou pagar essa fatura e quero saber como resolver esse problema!!!!! Não consigo ajuda de ninguém! 


2 respostas

Reputação 3

Olá @Maira 

Para assuntos sobre faturação tem de ser com o atendimento, ligando 16200, ou indo até uma loja MEO. Tem contigo o comprovativo de cancelamento do teu MOCHE. Podes também abrir um pedido na tua área de cliente MOCHE. O Fórum não consegue ter acesso aos dados dos clientes.

Bom dia, Joana. Vou tentar ir até uma loja MEO, não me passaram nenhum comprovativo de cancelamento. Inclusive, meu plano anterior nem está mais disponível na área de cliente… Então não consigo resolver por lá. Pelo número 16200 ninguém se dispôs a me atender adequadamente.

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