Resolvido

Extramensalidade - iMessage

  • 18 March 2021
  • 3 respostas
  • 333 visualizações

Boa tarde, dei conta que tinha o iMessage desativado e quando o ativei recebi um alerta a dizer que me tinha sido cobrado 0.06€ pela ativação que não estão incluídos na minha mensalidade. Achei estranho tendo em conta que é uma aplicação que apenas requer ligação a uma rede Wi-Fi. Conseguem explicar-me o porquê do sucedido?

icon

Melhor resposta por noobzone01 13 April 2021, 17:43

Vê o original

3 respostas

para ativação do iMessage, é enviada uma sms para um servidor na Irlanda. É assim a ativação em qualquer operadora com qualquer tarifário (isto em Portugal)

Boa tarde, 

Cobraram-me 2 vezes a ativação do iMessage.

Agradeço que verifiquem o sucedido.

Obrigado

Reputação 2

Olá @DiogoRF 

Tens de ver esta questão com o atendimento, o fórum não tem acesso aos dados dos clientes. Liga 16200.

Responder