Pergunta

Estou sendo cobrada um plano que nunca assinei

  • 14 February 2022
  • 1 resposta
  • 43 visualizações

Fui a visita para Portugal e assinei para um numero Moche, para uma assinatura pre-pago.
Eu paguei para um plano de um mes pois nao estaria no Portugal por mais tempo.

Ate que 2 meses depois comeco receber faturas digitais vencidas. Agora acabo de receber uma terceira fatura de um numero que nao uso desde Novembero (estamos metade de fevereiro).

Preciso de ajudar para cancelar imediatamente minha conta - mas tampouco consigo criar uma conta no Moche pois diz que meu ‘cartao esta cancelado’ ao mesmo tempo que estou acumulando dividas.

Ou seja, preciso de ajuda para:
1. Cancelar minha assinatura mais rapido possivel
2. Anular minha divida pois nunca usei /ou requisitei o servico que estou sendo cobrada.

 

 


1 resposta

Reputação 3

Olá @carolina christiansen 

Os temas sobre tarifários e faturação têm de ser vistos com o atendimento, porque o Fórum não tem acesso aos dados dos clientes. Liga +351 961 001 620 (ligar do estrangeiro) ou envia um email para apoiomoche@telecom.pt e explica a tua situação.

Responder