Pergunta

ERRO MOCHE

  • 30 April 2021
  • 0 respostas
  • 82 visualizações

Ora olá amigos.

Vamos ver eu já a duas semanas consecutivas que fui cobrado por a vossa excelência MOCHE e basicamente não me recarregar am a net base nem a net extra/net apps funciona.

Portanto algo aqui não está bem.

Deixaria qui as provas que nada disto funciona entretanto não tenho como anexar as fotos pois AMAVA que vossa excelência me resolvessem este problema porque afinal porque é que estou a pagar se vocês não estão a dar o produto que aderi??

Com a máxima urgência possível porque acabo de carregar 20€ e tenho quase a certeza que foram mau gastos na vossa plataforma. Quase tenho a certeza que me vão cobrar semanalmente outravez e só me dão chamadas e mensagens.

 

Para isso prefiro que vossa excelência me contacte porque eu já tentei vos ligar e ninguém atende ou melhor a chamada nem funciona para vocês.

 

Os melhores cumprimentos dum cliente não contente.

PS!: NOTA QUE já não é a primeira vez que isto acontece. 


Nenhum comentário

Nenhum comentário

Responder