Resolvido

Dúvida sobre o tarifário 1GB


Ola,



O meu tarifário é de um GB é já o gastei. Enviaram-me um SMS a dizer que se uso mais os dados moveis teria de pagar 3 euros (penso eu) cada dia que usar.

Queria saber que se uso as apps com dados ilimitados vou pagar algum valor adicional.



Obrigado desde já,

Yago Alba
icon

Melhor resposta por moraislima345 8 Julho 2018, 17:26

Olá Yago, para conseguires continuar a usar as apps free segue este link: https://forum.moche.pt/t5/A-TUA-CENA/IT-di?rio/m-p/740#M296

Assim conseguirás desativar o IT Diário de modo a que consigas continuar a usar as apps free sem pagar a mais.

Vê o original

2 respostas

Reputação 2
Olá continuas com as usuais apps free enquanto tiveres a mensalidade activa
Reputação 3
Olá Yago, para conseguires continuar a usar as apps free segue este link: https://forum.moche.pt/t5/A-TUA-CENA/IT-di?rio/m-p/740#M296

Assim conseguirás desativar o IT Diário de modo a que consigas continuar a usar as apps free sem pagar a mais.

Responder