Pergunta

Dúvida alterar tarifário promoção Moche legend 5GB

  • 12 December 2017
  • 5 respostas
  • 4963 visualizações

Hoje fui à área cliente Moche para alterar o meu tarifário e assim aproveitar a promoção do Moche legend 5GB a €2,25 durante três meses, e quando fui a finalizar essa mudança aparece uma mensagem a indicar que o tarifário é mais caro do que o que tenho actualmente, o que está errado porque o meu actual custa o mesmo que este.



Alome pode informar por favor, ccomo é que faço para alterar o tarifário e aproveitar esta promoção sem pagar mais por isso ?



muito obrigado pela atenção dispensada ?

5 respostas

Reputação 4
Olá Adriafix,





O Moche Legend com 5GB por €2,25 dura apenas 3 meses, pelo que, na realidade este tarifário, acabada a promoção, tem um valor superior. Daí a mensagem.
Boa noite... Alguém me pode ajudar como se faz para mudar de tarifários??? É ke eu ns kual é o meu atualmente
@@Adriafixse aderiste pela tua área de cliente e desde que tenhas dinheiro no telemóvel, não te preocupes que vais começar a pagar 2,25€ semanalmente durante os próximos 3 meses. Depois na devida altura podes alterar para o teu tarifário antigo se quiseres.
Reputação 2
Boa noite... Alguém me pode ajudar como se faz para mudar de tarifários??? É ke eu ns kual é o meu atualmente


Olá @Celinhovsc, podes verificar e alterar o teu tarifári ona tua área Moche https://cliente.moche.pt/

preciso de ter quanto de saldo para mudar de tarifario ?

 

Responder