Pergunta

Desativar tarifário dário internet

  • 29 December 2017
  • 2 respostas
  • 4816 visualizações

Viva!



Como é que posso desativar o tarifário diário de internet (após o fim do plafond mensal)?



obgd

2 respostas

Reputação 2
Olá @@Lord_gabriel,
Que eu tenha conhecimento não é possivel desativares, mas tens acesso constante ao teu saldo pelo *#123* ou pela tua área de cliente. A MEO também te informa quanto atinges, ou estás prestes a atingir, o limite do pacote de dados. Se achas insuficiente podes sempre pedir + internet
Reputação 3
Olá @@Lord_gabriel.



Suponho que estejas a falar daqueles 1,99€/dia que te gasta cada vez que acabas o plafond normal de internet e depois usas apenas as apps gratuitas, certo? É muito fácil, envia mensagem para o Facebook da MOCHE a pedir a desativação do mesmo, basta enviares a seguinte mensagem:

"Olá MOCHE, agradecia que me desativassem o IT Diário do meu tarifário, de forma a que pudesse continuar a usar as apps gratuitas sem me descontar 1,99€ por cada dia de uso. O meu número de telemóvel é o (o teu n° de telemóvel). Obrigado desde já."

Já há um ano que fiz este pedido, e desativaram sem qualquer problema. Mas atenção, nas "NOTAS" na página dos tarifário, lá ao fundo, informam-te que as aplicações gratuitas estão sujeitas a uma Política de Utilização Responsável de 15Gb/mês. Isto significa que depois de usares estes 15Gb, se ainda tiveres plafond base disponível, irá começar a gastar deste, e se já não tiveres megas disponíveis não conseguirás aceder á Internet, só comprando mais internet por 15 dias, ou voltas a ativar o IT Diário pela mesma forma de comunicação, ou então aderes a um tarifário MOCHE Legend com mais internet. Lembra-te que compensa muito mais teres o tarifário de 5Gb ou pelo menos o de 1Gb, imaginemos:

-no MOCHE Legend 500mb, pagas 2,25/semana e tens apenas 500mb de net para usares onde quiseres, 500minutos para todas as redes, mensagens para outras redes e aquelas aplicações ditas "gratuitas" que estão sujeitas a 15Gb de uso, pelo que quando gastares esses 15Gb começa a descontar normalmente, como eu disse lá em cima

-no MOCHE Legend 1Gb, pagas apenas mais 0,50€ por semana, ao seja, 2,75€ , e tens o dobro da internet, dobro dos minutos, mesmas mensagens, aqueles tais 15Gb para as apps tais como Spotify, Instagram, Facebook, Skype, WhatsApp, e ainda 5Gb para YouTube e Twitch, o que é logo uma mais valia!

-no MOCHE Legend 5Gb, pagas 3,99€ , um valor um pouco mais superior, mas tendo em conta que tens 5x mais internet e minutos por mais 1,25/semana, compensa. Ainda tens os 5Gb para YouTube e Twitch e os 15Gb para as apps ditas "gratuitas".



Como vês tens várias alternativas, basta agora veres a que te sai mais em conta de forma a que nunca estejas dependente de uma ligação Wi-Fi. 🙂

Responder