Boa noite, alguém me sabe explicar o porquê de me terem descontado por três vezes 2 euros pelo consumo de internet diária nacional.
Cumprimentos
Bom dia,
Estou com o mesmo problema. Descontaram 1,99 nos dias 23, 24 e 25 de setembro.
Estive a verificar e não aderi a nada.
Por tal não percebo o porquê de tal débito.
Infelizmente, parece-me a mim, a MEO não tem nenhum email para onde se possa reclamar.
Estou a pensar em mudar todos os meus telemóveis de operador.
Cumps
Estou com o mesmo problema. Descontaram 1,99 nos dias 23, 24 e 25 de setembro.
Estive a verificar e não aderi a nada.
Por tal não percebo o porquê de tal débito.
Infelizmente, parece-me a mim, a MEO não tem nenhum email para onde se possa reclamar.
Estou a pensar em mudar todos os meus telemóveis de operador.
Cumps
Boa tarde! já passei pela mesma situação e para cancelar basta ligar para a meo e pedir para cancelar o serviço. Penso que também seja possível através da área de cliente meo (pedido- tarifários e serviços- explicar a situação). Posteriormente,consegues aceder ao estado do pedido e caso necessário contactam para resolver a situação! Como não aderiste a nada, podes e deves pedir o reembolso. Espero que tenha ajudado!
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.