Pergunta

Débito Direto

  • 29 December 2020
  • 6 respostas
  • 587 visualizações

Como posso alterar o pedido de débito direto? Obrigada.


6 respostas

Queria saber quando vão aceitar o meu pedido de débito direto 

Reputação 3

Olá @VIta 

Para fazeres alterações de NIB no débito direto é através da Área de Cliente, do Atendimento 16200 ou numa das nossas lojas MEO.

Para cancelamentos e desativações é através do multibanco, no teu banco, no Atendimento 16200 ou numa das nossas lojas MEO.

Podes consultar este link e ver as vantagens de teres débito direto.

Reputação 3

Olá @Inês Kostic 

Podes ver como aderir ao débito direto neste link e confirma se os passos estão todos corretos. Se continuares a não ter resposta tens de ver esta questão com o atendimento, porque o Fórum não tem acesso aos dados dos clientes, liga 16200.

Cancelar*

quanto tempo demora para ativar o Débito Direto quando solicitado através do meu perfil

Reputação 3

Olá @Susan 

Vai à tua área de cliente MOCHE  e vê se o débito direto aparece como ativo. Confirma também na próxima fatura de que o Débito Direto já se encontra ativo. Se esta ativação for próxima da data de emissão da fatura, poderá não ser aplicável na fatura seguinte.​

Responder