Como posso alterar o pedido de débito direto? Obrigada.
Cancelar*
Queria saber quando vão aceitar o meu pedido de débito direto
Olá
Para fazeres alterações de NIB no débito direto é através da Área de Cliente, do Atendimento 16200 ou numa das nossas lojas MEO.
Para cancelamentos e desativações é através do multibanco, no teu banco, no Atendimento 16200 ou numa das nossas lojas MEO.
Podes consultar este link e ver as vantagens de teres débito direto.
Olá
Podes ver como aderir ao débito direto neste link e confirma se os passos estão todos corretos. Se continuares a não ter resposta tens de ver esta questão com o atendimento, porque o Fórum não tem acesso aos dados dos clientes, liga 16200.
quanto tempo demora para ativar o Débito Direto quando solicitado através do meu perfil
Olá
Vai à tua área de cliente MOCHE e vê se o débito direto aparece como ativo. Confirma também na próxima fatura de que o Débito Direto já se encontra ativo. Se esta ativação for próxima da data de emissão da fatura, poderá não ser aplicável na fatura seguinte.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.