Pergunta

Dados Móveis - Roaming

  • 21 May 2018
  • 0 respostas
  • 1111 visualizações

Boa noite pessoal! Preciso de ajuda, estou no Reino Unido e não consigo aceder aos meus dados moveis (5GB) . Consigo mandar sms e efectuar chamadas normalmente (como fazia em Portugal) mas no entanto ando sem net (apesar de ter os GB disponiveis, de acordo com a minha área cliente). Já liguei 2 vezes ao apoio ao cliente e nenhuma solução ajudou ( ex: ligar a redes do UK manualmente, mudar o SIM de um slot para o outro, porque o telefone é Duo SIM...., roaming está activo...já tentei com outros cartões de redes diferentes e os dados moveis deles funcionam na perfeição no meu telemóvel! É apenas o meu Moche que não dá...e de acordo com o apoio ao cliente o meu cartão não tinha problema nenhum...não sei o que fazer..estou a gastar dinheiro num tarifário ao qual não tenho usufruto! Help!

Nenhum comentário

Nenhum comentário

Responder