Pergunta

Dados Móveis

  • 15 December 2017
  • 3 respostas
  • 3907 visualizações

Tenho 1gb de dados por mês, praticamente só uso as apps gratuitas e já só tenho 200mb. Podem ajudar ou tenho de ir à loja?

3 respostas

@@Cajito vai ao gestor de telemóvel -> entra em dados móvel e vê que aplicações andam te a consumir os dados, e dps existe ainda a opção de as remover em segundo plano como o @@moraislima345 explicou.
Reputação 2
Olá, a melhor forma de testares o problema é:



- Fazendo o que disseram acima, limpando todas as apps em 2º plano;

- Acedendo ao teu saldo (no telemóvel ou área moche) e verificares quanto tens disponivel;

- Utilizar uma app com trafego gratuito à tua escolha da lista disponibilizada pela Moche.

- Acedendo ao teu saldo novamente e verificar qualquer redução no teu plafond.



AVISO: Apps como Twitch e Youtube não têm trafego ilimitado, são condicionados a 5Gb pelo o que ultrapassando este limite acabarás por utilizar os teus dados.



Se realmente o problema persistir, e verificares que estás realmente a gastar dados em apps móveis, o melhor a fazer é contactar o apoio ao cliente para o 1696.
Reputação 3
Boa tarde @@Cajito.



Verifica se não tens aplicações em segundo plano a fazerem atualizações automáticas, gastando assim o teu plafond de internet base, podes também proibir o teu smartphone de usar dados móveis em segundo plano nas próprias configurações do teu Android ou iOS.

Aproveita também e vai á tua Área de Cliente MOCHE e verifica os teus plafonds de internet base, bem como os minutos e mensagens disponíveis. Espero que tenha esclarecido. 🙂

Responder